Dir. Financeira Administrativa

Tem o papel de executar e avaliar as atividades de apoio administrativo e financeiro, principalmente as relacionadas com transporte, merenda escolar, recursos humanos, engenharia, Conselhos e outros.

Diretor: Márcio Antônio Andrade Gonçalves.

Bacharel em Direito, pela Unievangélica. Atuou como Procurador do Município de Anápolis nos anos de 1997 a 2000; cooperou com o governo estadual ocupando os cargos de Assessor no Detran de Anápolis e como Assessor da Presidência no Tribunal de Contas do Estado de Goiás; desempenhou ainda as seguintes atividades administrativas no município: Diretor de Turismo na Secretaria de Turismo e Diretor de Indústria e Comércio na Secretaria de Indústria e Comércio; advogando por um período; colaborou com o governo federal atuando como Coordenador Geral de Parcerias Empresariais no Ministério do Trabalho de 2016 a março de 2017; atualmente, está a frente da Diretoria Financeira e Administrativa da Semed.

Dir. de Educação

Planejar, coordenar, supervisionar e orientar a condução do setor pedagógico e da inspeção escolar da Secretaria Municipal de Educação;

Promover a atuação conjunta e articulada dos profissionais da SEMED nos diferentes departamentos no sentido de superação dos problemas e eficácia no desenvolvimento dos trabalhos.

Diretora: Karla Brenda da Costa Gonçalves El Homsi.

Dir. de Planejamento, Controle e Inovação

A Diretoria de Planejamento, Controle e Inovação atua no auxílio da promoção de uma educação de qualidade através da aplicação de ferramentas tecnológicas, que proporcionem aos alunos a possibilidade de uma aprendizagem dinâmica, atual e significativa. Entre outras atribuições complementares estão: planejar e acompanhar a aplicação de tecnologias como forma de controle de gestão dos dados da Rede Municipal de Educação, bem como planejar, executar e acompanhar projetos e programas que incorporem as tecnologias nas ações educativas nas unidades escolares do município de Anápolis, visando sempre otimizar ou maximizar o uso dos recursos tecnológicos que dispomos na rede. Contamos, também, com a integração de espaços não formais de educação como o Planetário Digital de Anápolis, a Casa Brasil e a Biblioteca Municipal de Anápolis.