Vol. 5, n.1, 2018.

21 de junho de 2018

ARTIGOS

1 – De prisões e aprendizagens em rede: AVA e o conceito H
Cleomar Rocha

10.5281/zenodo.5188512


2 – Organismos multilaterais e a concepção de qualidade educacional no Brasil
Kamylla Pereira Borges

10.5281/zenodo.5247176


3 – Instituto federal de educação, ciência e tecnologia de Goiás campus Anápolis como lócus de pesquisa sobre a relação trabalho e educação
Karla Rodrigues Mota

10.5281/zenodo.5247184


4 – Docência online: perspectivas pedagógicas para a construção colaborativa de um ambiente de aprendizagem
Cláudia Helena dos Santos Araújo

10.5281/zenodo.5189288


5 – A evolução do museu
Olira Saraiva Rodrigues

10.5281/zenodo.5188360


6 – Políticas educacionais para a formação de professores no Brasil: a formação para o trabalho
Mary Aurora da Costa Marcon

10.5281/zenodo.5189277


7 – Cidadania e políticas educacionais inclusivas no Brasil: trajetória histórica e questões atuais
Erika Marinho Witeze

10.5281/zenodo.5247257


8 – Conhecimento empírico, senso comum e pensamento teórico e suas implicações no processo ensino-aprendizagem da matemática escolar
Márcio Leite de Bessa, Artur José de Oliveira d Silva, Simone Ariomar de Souza

10.5281 / zenodo.5247367


9 – O desenvolvimento econômico, a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável no município de Anápolis-GO à luz do direito ambiental
Cleide Cordeiro dos Santos, Karla de Souza Oliveira

10.5281/zenodo.5247462


10 – O coordenador pedagógico no ensino superior: funções, desafios e práticas.
Igor de Morais Soares, Allyne Chaveiro Farinha.

10.5281/zenodo.5247643


11 – O uso da tecnologia na educação
Amanda Nathália Vilela de Melo, Eliane Zanoni.

10.5281/zenodo.5247748