Vol. 04 n.1 2012 – Revista Anápolis Digital

7 de dezembro de 2012

A Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação lança o IV Volume, versão online e impressa da Revista Anápolis Digital. Um trabalho que ressalta as iniciativas executadas na cidade de Anápolis, em diversas ações com tecnologias e plano de sustentabilidade.

A Revista Anápolis Digital é a primeira revista digital de conteúdo científico e acadêmico organizada por uma administração municipal. A revista possui um Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN), que padroniza os artigos publicados. Há critérios científicos que normatizam a revista, que colaboram para a integridade do conteúdo publicado, com o selo de autenticidade do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICT.

O IV Volume é uma produção de projetos e ações da secretaria, composto de artigos científicos premiados, apresentados e publicados em eventos regionais e nacionais, tais como: ABIPTI, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, Ranking de Cidades Digitais, alcançando a 6ª colocação de Cidades Digitais no país, dentre outros.

Um verdadeiro instrumento de divulgação e popularização de informações estratégicas, tornando-se relevante referencial aos elaboradores de políticas públicas, investidores, setores empresarial e acadêmico, como forma de potencializar o índice de desenvolvimento sustentável no município.

Para acessar o IV volume da revista clique aqui.

Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Anápolis: avanços e desafios

10.5281/zenodo.5201850

Anápolis: uma cidade digital

10.5281/zenodo.5201859