Vol. 04, n.1, 2012 – Revista Anápolis Digital

14 de agosto de 2023

1. A Avaliação como Desencadeadora de Uma Política Municipal de Educação, com Prioridade ao Ciclo da Alfabetização e Formação Continuada dos Docentes.

Arlene Isac Dutra Madureira

Ellen Divina Camarço Lima Feitosa

Fernanda Aparecida Castro Vitorino

Lorena Lidiane Silveira

2. Análise da Eficácia do Remanejo no 2º Ano do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Educação de Anápolis/Go.

Célia Evangelista da Silva

Claudia Maria da Costa

3. A Produção de Textos e a Prática Docente nas Séries Iniciais

Deni Leite Filha Moraes

Luciene Barbosa

Cristina Aparecida Brito Nunes

4. Gente Anápolis – Uma Experiência De Grupo De Estudo Na Rede Municipal De Educação De Anápolis

Bárbara Mônica Alcântara Gratão Rodrigues

Bianca Gonçalves da Silva

Julyany Guimarães Menezes

Luciana Barbosa Candido Carniello

Maria Aparecida Alves

Maria Elizabeth Ferreira

Mariete Santana Nunes Melo

Sirlandia Gomes de Moraes

5. A Constituição da Escola Pública na Província de Goiás no Século XIX

Karla Alves Coelho Tertuliano de Barros

6. Experiências de Formação Continuada na Rede Municipal de Educação de Anápolis

Eliane Gonçalves da Costa Anderi

Luciana Barbosa Candido Carniello

7. Consciência Fonológica X Memorização A Contribuição Do Curso Prática De Letramento E Processo De Alfabetização No 2º Ano Da Primeira Fase Do Ensino Fundamental

Lucimara Cristina Borges da Silva

Kátia Cilene Camargo Silva

8. Produção e Revisão Textual nas Séries Iniciais

Graziella Gomes Rodrigues

Maria Laura Cunha Vieira Arruda

Kátia Cilene Camargo Silva

9. Professor Conect@do

Mary Aurora da Costa Marcon

10. E-Mail: Um Gênero Discursivo Cômodo e Incômodo

Neide Domingues da Silva