1. EJA, Educação Popular e Proeja – alguns elementos para reflexão Sebastião Cláudio Barbosa Mad’Ana Desireé Ribeiro de Castro 10.5281/zenodo.5735061 2. O Movimento Histórico da Formação para o Trabalho – da Escola de Aprendizes e Artífices à criação do IFG câmpus Anápolis Karla Rodrigues Mota Bruno Gonçalves dos Santos Éder Mendes de Paula 10.5281/zenodo.5735088 3. Metamorfoses do Mundo do Trabalho e as Perspectivas do Teletrabalho no Cenário Pandêmico Gizelly Braz Vieira dos Santos Wanderley Azevedo de Brito Larissa Landim de Carvalho 10.5281/zenodo.5735117 4. Tecnologias, Ensino, Pesquisa e Extensão no IFG Cláudia Helena dos Santos Araújo João Batista Pena Rodrigues 10.5281/zenodo.5735138 5. Diálogos entre Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica, Discursos Emergentes das Publicações (2013-2018) Adriam Marcos da Silva Renata Luiza da Costa 10.5281/zenodo.5742738 6. A Concepção de Educação e de Trabalho Veiculada por Escoteiros de Anápolis-GO – o Ramo Sênior em Foco Weberty Ferreira Lima Guenther Carlos de Almeida 10.5281/zenodo.5742799 7. Aprendizagem baseada em problemas reflexões a partir da experiência com a Educação 4.0 no Ensino Profissionalizante Maria Carla dos Santos Nogueira Elke Dias de Sousa Marco Antônio Sandini Trentin 10.5281/zenodo.5742833 8. Atividades de ensino remoto do curso universitário de enfermagem, durante a pandemia da covid- 19 – relato de experiência Regina Ribeiro de Castro Lima Rosana Mendes Bezerra Sheila Mara Pedrosa 10.5281/zenodo.5742955 9. Educação de surdos – reflexões teóricas sobre práticas da educação social para a inclusão Wanderley Azevedo de Brito Neide Azevedo de Brito Lucimar Alves de Oliveira 10.5281/zenodo.5743041