Resultado Concurso Conviver

                                                                                                                                                        foto:  Vitor Augusto

Caros participantes do concurso de desenho “Paz Sim!, Bullying Não!”, é com grande prazer e entusiasmo que anunciamos os resultados desta competição, que visou promover a conscientização e a importância de um ambiente livre de bullying, onde a paz e o respeito são cultivados.

Recebemos um número significativo de inscrições de desenhos incríveis, criativos e emocionantes, o que tornou a tarefa de seleção dos vencedores ainda mais desafiadora. Cada participante demonstrou um talento único, juntamente com uma mensagem poderosa, transmitindo a necessidade de acabar com o bullying em nossas vidas cotidianas.

O comitê de avaliação, composto por especialistas em arte e conscientização social, dedicou tempo e cuidado para analisar todos os desenhos recebidos. Eles levaram em consideração a criatividade, a originalidade, a técnica e, acima de tudo, a capacidade de transmitir a mensagem central do concurso.

Após uma cuidadosa deliberação, temos o prazer de anunciar os vencedores do concurso de desenho “Paz Sim!, Bullying Não!”. Lembramos que todos os participantes devem se orgulhar de suas contribuições, pois cada desenho foi um testemunho do compromisso em construir uma sociedade mais justa e pacífica