DIRETORIAS

Edson Francisco de Jesus

Diretoria Administrativa Financeira

Atribuições

Tem o papel de executar e avaliar as atividades de apoio administrativo e financeiro, principalmente as relacionadas com transporte, merenda escolar, recursos humanos, engenharia, Conselhos e outros.

Marcela Capele Vasconcelos

Diretoria de Ensino

Atribuições

Planejar, coordenar, supervisionar e orientar a condução do setor pedagógico e da Inspeção Escolar da Secretaria Municipal de Educação; Promovendo a atuação conjunta e articulada dos profissionais da SEMED nos diferentes departamentos no sentido de superação dos problemas e eficácia no desenvolvimento dos trabalhos.

Juliana de Paula Siqueira Amorim

Diretoria de Inclusão Diversidade e Cidadania

Atribuições

Tem o objetivo de coordenar, orientar e supervisionar o planejamento, a implantação e execução de projetos e atividades dos departamentos: Cemad, Cefope, Cemaedi e UAB. Como também elaborar, implementar e avaliar a política de inclusão da Secretaria Municipal de Educação propondo diretrizes e projetos voltados para inclusão, diversidade e cidadania, garantindo ações formativas a partir das demandas verificadas que contemplem temáticas voltadas para a Educação Especial.

ANONIMO

Diretoria de Planejamento Controle e Inovação

Atribuições

A Diretoria de Planejamento, Controle e Inovação atua no auxílio da promoção de uma educação de qualidade através da aplicação de ferramentas tecnológicas, que proporcionem aos alunos uma aprendizagem dinâmica, atual e significativa. Entre outras atribuições complementares estão: planejar e acompanhar a aplicação de tecnologias como forma de controle de gestão dos dados da Rede Municipal de Educação, bem como planejar, executar e acompanhar projetos e programas que incorporem as tecnologias nas ações educativas nas unidades escolares do município de Anápolis, visando sempre otimizar ou maximizar o uso dos recursos tecnológicos que dispomos na rede. Contamos, também, com a integração de espaços não formais de educação como o Planetário Digital de Anápolis e a Biblioteca Municipal de Anápolis.